Área do condómino

INFORMAÇÃO

Seguindo as normas da DGS a partir de 19/04/2021 retomamos o atendimento presencial nos dias uteis das 09:30/12:30 e das 14:30/16:00.

CARTÃO CONDOSTAR

Solicite o seu cartão condómino CondoStar sem custos para o condómino e usufrua de descontos em ópticas, farmácias, restaurantes, papelarias, etc.

CONDOSTAR UTILIZA SOFTWARE CERTIFICADO

Conforme a Portaria nº 362/2010, que obriga a utilização de programas informáticos certificados.

COMPETÊNCIA

Administrar com zelo, competência e honestidade os imóveis que nos forem confiados.

EXPERIÊNCIA

Portadora de vasta experiência e credibilidade, cuja actuação muito tem contribuído para melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

GERIMOS EMPREENDIMENTOS

É uma empresa sedeada no Laranjeiro, estabelecida no mercado desde 1996.

CondoLite

 
Recepção do Condomínio
 
• Administrador do Condomínio entrega dados dos Condóminos/Condomínio na CondoStar.
• Constituição da Base de Dados do Condomínio com base nos documentos fornecidos pelo administrador.
• Devolução de toda a Documentação ao administrador do condomínio após constituição da respectiva Base de Dados.
 
 
Serviços Administrativos

 

• Preparação e elaboração de convocatórias para Assembleias Gerais Ordinárias/Extraordinárias do condomínio, com minuta para delegação de poderes.
• Convocatórias serão entregues ao Administrador que as entregará aos condóminos em mão ou enviando-as pelo correio.
• Ausência das Assembleias Ordinárias e Extraordinárias do Condomínio.
• Administrador entrega livro de actas actualizado com as resoluções da assembleia na CondoStar. 
• Preparação e entrega ao administrador da documentação produzida em Assembleia (Fotocópias da Acta, Talões de Registos/Aviso de Recepção, para envio pelo correio ou Protocolo para entrega em mão), conforme o combinado com o administrador.
 
 
Serviços Financeiros
 
  Anual
  
     • Elaboração do orçamento de despesas ordinárias.
     • Apresentação dos valores das quotas que cabe a cada condómino.
     • Apresentação dos valores por despesa que cabe a cada condómino.
 
  Mensal

 

     • Administrador entrega até dia 15 de cada mês todos os documentos (pagamentos a empresas prestadoras de
       serviços ao condomínio, recebimentos de Quotas, Depósitos, etc.) que serão inseridos na Base de Dados do
       condomínio e devolvidos ao administrador até dia 25 do mesmo mês, acompanhados dos mapas de Gestão
       (Balancete Mensal, Mapa de Devedores, Avisos de Cobrança para o mês seguinte).
     • Conciliação Bancária de todos os movimentos bancários.

 

  Sempre que necessário
  
    • Elaboração de orçamentos extraordinários.


Serviços disponibilizados ONLINE no sitio na Internet

• Acesso a todas as informações referentes ao Prédio/Fracção.
• Acesso à execução orçamental Aprovada em Assembleia.
• Acesso a todos os pagamentos efectuados a empresas prestadoras de serviços.
• Acesso a todos os pagamentos efectuados pelo condómino ao condomínio.
• Visualização do balancete mensal.
• Mapa de devedores Mensal.
 
 

Segurança/Controlo Técnico

 
Os serviços que se seguem, neste Pack de Gestão são da responsabilidade do Administrador:

• Visita Mensal ás instalações do condomínio para fiscalização e controlo de serviços prestados por empresas externas.
• Assegurar que todas as regras de segurança são cumpridas.
• Assegurar que os contratos de Assistência Técnica/Manutenção são cumpridos bem  como os prazos de inspecção dos bens de uso comum.
• Assegurar o cumprimento dos prazos de inspecção das canalizações de gás,  ventilação, etc.
• Propor sempre que necessário obras de Manutenção/Conservação do condomínio.


 

Obrigações do Administrador Neste Pack de Gestão
 
Entregar na CondoStar os dados do Prédio e dos condóminos para constituição da Base de Dados do condomínio.
Efectuar todos os pagamentos/recebimentos necessários ao bom funcionamento do condomínio.
Entregar na CondoStar todos os dias 15 de cada mês, os documentos (Facturas de fornecedores, Pagamentos efectuados a empresas prestadoras de serviços, Pagamentos efectuados por condóminos, Depósitos efectuados na conta do condomínio, Levantamentos efectuados, etc.)
Todos os dias 25 de cada mês deslocar-se à CondoStar onde lhe serão entregues os mapas de gestão referentes ao mês em questão, actualizados com toda a movimentação entregue. Também serão entregues os avisos de cobrança para o mês seguinte, evitando assim uma nova deslocação à CondoStar.
Colocação no quadro de avisos do Condomínio os mapas correspondentes ao mês (Balancete e mapa de Devedores).

 

 

 

 

 

 


Voltar
® CONDOSTAR | Todos os direitos reservados | Total de visitantes:465860 - Total de visitantes Online:4