Área do condómino

INFORMAÇÃO

Informamos os nossos estimados clientes que estaremos encerrados ao público no período da tarde de 15/01/2024 a 31/03/2024. Pedimos desculpas pelo incómodo causado.

CARTÃO CONDOSTAR

Solicite o seu cartão condómino CondoStar sem custos para o condómino e usufrua de descontos em ópticas, farmácias, restaurantes, papelarias, etc.

CONDOSTAR UTILIZA SOFTWARE CERTIFICADO

Conforme a Portaria nº 362/2010, que obriga a utilização de programas informáticos certificados.

COMPETÊNCIA

Administrar com zelo, competência e honestidade os imóveis que nos forem confiados.

EXPERIÊNCIA

Portadora de vasta experiência e credibilidade, cuja actuação muito tem contribuído para melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

GERIMOS EMPREENDIMENTOS

É uma empresa sedeada no Laranjeiro, estabelecida no mercado desde 1996.

 

Empresa


Apresentação

É uma empresa sedeada no Laranjeiro, estabelecida no mercado desde 1996, portadora de vasta experiência e credibilidade, cuja actuação muito tem contribuído para melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

A CondoStar é uma empresa especializada na administração de propriedades, na vertente de administração de condomínios. Desde a sua fundação não se dispersou para outras vertentes, sendo a administração de ed­fícios o seu objectivo exclusivo.

Paralelamente, a CondoStar utiliza os meios informáticos adequados, nomeadamente um software especifico para administração de condomínios criado em exclusivo e desenvolvido pela Orientação - Consultadoria e Desenvolvimento de Soluções Informáticas, Lda uma empresa do grupo a que pertence a CondoStar o que permite executar rápida e eficazmente todas as tarefas administrativas e responder às necessidades de cada edifí­cio.



A nossa missão

Administrar com zelo, competência e honestidade os imóveis que nos forem confiados, procurando reduzir ao indispensável as preocupações dos condóminos. Assegurar, através de uma administração activa, a manutenção em bom estado de conservação dos edifí­cios sob nossa gestão, por forma a valorizar o património dos nossos clientes. A CondoStar é a solução para todos os condóminos que desejem usufruir do seu tempo de lazer de forma tranquila e eficaz, ficando a cargo dos profissionais a Administração do seu Condomí­nio.

Voltar
® CONDOSTAR | Todos os direitos reservados | Total de visitantes:663836 - Total de visitantes Online:2