Área do condómino

INFORMAÇÃO

Informamos os nossos estimados clientes que estaremos encerrados ao público no período da tarde de 15/01/2024 a 31/03/2024. Pedimos desculpas pelo incómodo causado.

CARTÃO CONDOSTAR

Solicite o seu cartão condómino CondoStar sem custos para o condómino e usufrua de descontos em ópticas, farmácias, restaurantes, papelarias, etc.

CONDOSTAR UTILIZA SOFTWARE CERTIFICADO

Conforme a Portaria nº 362/2010, que obriga a utilização de programas informáticos certificados.

COMPETÊNCIA

Administrar com zelo, competência e honestidade os imóveis que nos forem confiados.

EXPERIÊNCIA

Portadora de vasta experiência e credibilidade, cuja actuação muito tem contribuído para melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

GERIMOS EMPREENDIMENTOS

É uma empresa sedeada no Laranjeiro, estabelecida no mercado desde 1996.

PacksGestão

Em todos os packs de gestão, com excepção do CondoLite, são nomeados dois administradores residentes que funcionam como orgão consultivo/auditor da CondoStar, para além de contactos no Condomínio. 
 
Qualquer despesa de caracter urgente (Ex. Rebentamento da conduta de àgua) e que não esteja orçamentada, só será efectuada com o seu conhecimento e concordância.
 
 Para movimentação das contas Bancárias serão necessárias sempre duas assinaturas, uma de um dos Administradores Residentes e outra da CondoStar. Todas as despesas do condomínio, com excepção das que são liquidadas por débito directo em conta, são pagas por intermédio de cheque do condomínio emitido para liquidação da referida despesa. Quer isto dizer que todos os pagamentos são auditados pelos administradores residentes, uma vez que todos os cheques necessitam da assinatura de um dos administradores residentes para serem válidos.  Com isto a CondoStar pretende que a sua Administração seja transparente e credivel. 
 
 No CondoLite não há necessidade de serem nomeados dois administradores residentes, uma vez que neste Pack a CondoStar funciona como serviços administrativos do administrador eleito pelo condomínio. Não tendo por isso qualquer função executiva. Cabendo neste caso apenas os serviços inumerados no referido Pack.

Voltar
® CONDOSTAR | Todos os direitos reservados | Total de visitantes:671997 - Total de visitantes Online:1