Área do condómino

INFORMAÇÃO

Seguindo as normas da DGS a partir de 19/04/2021 retomamos o atendimento presencial nos dias uteis das 09:30/12:30 e das 14:30/16:00.

CARTÃO CONDOSTAR

Solicite o seu cartão condómino CondoStar sem custos para o condómino e usufrua de descontos em ópticas, farmácias, restaurantes, papelarias, etc.

CONDOSTAR UTILIZA SOFTWARE CERTIFICADO

Conforme a Portaria nº 362/2010, que obriga a utilização de programas informáticos certificados.

COMPETÊNCIA

Administrar com zelo, competência e honestidade os imóveis que nos forem confiados.

EXPERIÊNCIA

Portadora de vasta experiência e credibilidade, cuja actuação muito tem contribuído para melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

GERIMOS EMPREENDIMENTOS

É uma empresa sedeada no Laranjeiro, estabelecida no mercado desde 1996.

Vizinhos

Vizinhos barulhentos: onde apresentar queixa

Consoante a origem do ruído, habitações ou actividades comerciais, dirija a sua reclamação às autoridades de segurança pública e Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente, ou à câmara municipal.


Compete à GNR, PSP ou SEPNA (Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente) receber as reclamações relacionadas com o ruído da vizinhança proveniente das habitações e produzido por alguém ou por um animal sob a sua responsabilidade.


Se o ruído tiver origem noutro tipo de actividades, como funcionamento de estabelecimentos de restauração e bebidas, ginásios, supermercados, recintos desportivos, espectáculos e festividades ao ar livre, deverá contactar a respectiva câmara municipal.


GNR (http://www.gnr.pt/)

PSP (http://www.psp.pt/Pages/defaultPSP.aspx)

 


Voltar
® CONDOSTAR | Todos os direitos reservados | Total de visitantes:459359 - Total de visitantes Online:3