Área do condómino

INFORMAÇÃO

Informamos os nossos estimados clientes que estaremos encerrados ao público no período da tarde de 15/01/2024 a 31/03/2024. Pedimos desculpas pelo incómodo causado.

CARTÃO CONDOSTAR

Solicite o seu cartão condómino CondoStar sem custos para o condómino e usufrua de descontos em ópticas, farmácias, restaurantes, papelarias, etc.

CONDOSTAR UTILIZA SOFTWARE CERTIFICADO

Conforme a Portaria nº 362/2010, que obriga a utilização de programas informáticos certificados.

COMPETÊNCIA

Administrar com zelo, competência e honestidade os imóveis que nos forem confiados.

EXPERIÊNCIA

Portadora de vasta experiência e credibilidade, cuja actuação muito tem contribuído para melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

GERIMOS EMPREENDIMENTOS

É uma empresa sedeada no Laranjeiro, estabelecida no mercado desde 1996.

Serviços

A administração de condomínios exige, cada vez mais, recursos humanos variados e experiência profissional, dada a diversidade de questões e problemas que hoje em dia se colocam.
 
A CondoStar - Administração e Gestão de Condomínios, Lda, é uma empresa cujo objectivo exclusivo é a administração de Prédios/Propriedades.
A sociedade, possui nos seus quadros os técnicos das especialidades indispensáveis à correcta execução da Administração - Engenharia e Gestão. A experiência, por estes adquirida, e os contactos com empresas fornecedoras de condomínios, permite-nos assegurar uma gestão pronta e eficaz.
 
O uso de uma "Solução informática" própria, desenvolvida pela Orientação - Consultadoria e Desenvolvimento de Soluções Informáticas Lda, uma empresa do grupo a que pertence a CondoStar, permite uma relação privilegiada com os condóminos dos prédios que administra, prestado-lhes, em qualquer momento, esclarecimentos e fornecendo meios de suporte (listagens e outros) sobre os mais variados assuntos.
 
De igual modo são favorecidos os contactos pessoais ou escritos, via Caixa do Correio do prédio ou via sitio na Internet, sempre que necessários, através de reuniões regulares com os condóminos ou através de envio de circulares, de uma maneira rápida, quer através do correio, quer através da distribuição pelos nossos serviços.
 
O permanente esforço para melhorar os serviços prestados e para aumentar o grau de satisfação dos seus clientes, levou a CondoStar a desenvolver uma ideia inovadora, que visa exclusivamente dar-lhe a hipótese de escolher a solução que julga ser a mais adequada ao seu caso concreto, garantindo deste modo o seu esclarecimento, confiança e satisfação.

Voltar
® CONDOSTAR | Todos os direitos reservados | Total de visitantes:663961 - Total de visitantes Online:4