Área do condómino

INFORMAÇÃO

Informamos os nossos estimados clientes que estaremos encerrados ao público no período da tarde de 15/01/2024 a 31/03/2024. Pedimos desculpas pelo incómodo causado.

CARTÃO CONDOSTAR

Solicite o seu cartão condómino CondoStar sem custos para o condómino e usufrua de descontos em ópticas, farmácias, restaurantes, papelarias, etc.

CONDOSTAR UTILIZA SOFTWARE CERTIFICADO

Conforme a Portaria nº 362/2010, que obriga a utilização de programas informáticos certificados.

COMPETÊNCIA

Administrar com zelo, competência e honestidade os imóveis que nos forem confiados.

EXPERIÊNCIA

Portadora de vasta experiência e credibilidade, cuja actuação muito tem contribuído para melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos seus clientes.

GERIMOS EMPREENDIMENTOS

É uma empresa sedeada no Laranjeiro, estabelecida no mercado desde 1996.

Sabe quantos litros de água gasta por dia?

O grupo AdP lançou uma plataforma online "Portal da Água" (http://www.portaldaagua.pt/), que alerta para o consumo inteligente da água.
Esta plataforma online para além de ter integrado um estudo de mercado, pretende ser um agregador de informação que vai permitir responder a questões como: Que medidas estão a ser implementadas para minimizar os efeitos da seca? Onde posso aprender dicas para fazer um consumo mais responsável da água? Onde posso encontrar um simulador que me ajude a perceber quanta água gasto e em que?

Sabia que, por exemplo, uma folha de papel custa 10 litros de água a fazer? Um café, 140 litros. Um computador, 400 litros. Um telemóvel, 900 litros. Um par de sapatos, 8500 litros. Um automóvel, 400 mil litros. E. segundo as Nações Unidas, um ser humano precisa de 110 litros de água por dia. Em Portugal, são gastos 187.

As autoridades estão a tomar medidas para que se faça um uso cada vez mais inteligente da água. Mas isso não basta, cada um tem de fazer a sua parte.

Voltar
® CONDOSTAR | Todos os direitos reservados | Total de visitantes:671717 - Total de visitantes Online:2